Primeira Compra
Código: FU26815

Clique na imagem para dar zoom

Jogo de 3 Utensílios em Bambu com Suporte para Cozinha

Código: FU26815
Produto EsgotadoMas não se preocupe, quando estiver disponível podemos te informar!Preencha os dados abaixo para entrarmos em contato:
Detalhes do Produto
Jogo de 3 Utensílios em Bambu com Suporte para Cozinha

Descrição do Produto

Os Utensílios de Bambu vêm ganhado espaço nas cozinhas para substituírem os utensílios de madeira tradicionais, que muitas vezes acumulam fungos e bactérias. Mas o bambu possui uma composição natural que é considerada bactericida. A Linha em Bambu conta com itens resistentes ao calor, que não danificam o revestimento antiaderente, os cabos não esquentam fácil, os tornando ideais para o preparo de alimentos que exigem um tempo longo de cozimento, eles também não deformam e nem envergam. Seu design moderno e natural torna os itens maravilhosos para o preparo de refeições em momentos especiais, aproveite! Benefícios do Produto - Produzidos em Bambu; - Design moderno e natural; - Material de alta qualidade e alta resistência; - Não deformam e nem envergam; - Não esquentam facilmente; - Composição natural bactericida; - Não danificam revestimento Antiaderente.
Jogo de 3 Utensílios em Bambu com Suporte para Cozinha

Características do Produto

Especificações do Produto Material: Bambu Cor: Madeira Dimensões Largura das peças: 6 cm Largura Copo Bambu: 8 cm Altura Peças: 30 cm Conteúdo da Embalagem - 4 peças de Bambu
Montagem e cuidados

Montagem e cuidados

- Não devem ser utilizados em fornos e microondas; - Não use produtos de limpeza abrasivos;
Informações de entrega

Informações de Entrega

Nossos produtos são enviados dentro de 1 a 3 dias úteis, logo após a confirmação de pagamento. Durante o processo de compra, nós disponibilizamos o prazo de entrega de acordo com o CEP da sua região, neste período deve ser acrescido o tempo de expedição do pedido. Oferecemos serviços de entrega em todos estados do Brasil.

QUEM COMPROU ESTE ITEM, TAMBÉM COMPROU

QUEM VIU ISTO, TAMBÉM COMPROU