Primeira Compra
Código: UM299470633RG

Clique na imagem para dar zoom

Porta Bijuterias Acessorios Triplo Concreto e Rose Gold

Código: UM299470633RG
Produto EsgotadoMas não se preocupe, quando estiver disponível podemos te informar!Preencha os dados abaixo para entrarmos em contato:
Detalhes do Produto
Porta Bijuterias Acessorios Triplo Concreto e Rose Gold

Descrição do Produto

As duas camadas tornam esta caixa de joias única. Divirta-se e empilhe-os, separe-os, coloque a tampa. Perfeito para colocar em sua cômoda, penteadeira ou mesa de cabeceira. Com um design original da Sung wook Park, a caixa de joias é uma forma divertida e versátil de guardar seus acessórios de joalheria. A tampa do Tesora funciona como um prato de anel e tem um acabamento escovado perfeito para garantir longevidade estética. Benefícios do produto - As duas camadas tornam esta caixa de joias única. Divirta-se e empilhe-os, separe-os, coloque a tampa; - Presenteie alguém que ama com esse carinho. **ATENÇÃO:** As cores podem alterar pela luz aplicada no momento da foto ou pela configuração da tela do seu celular ou computador, modificando a intensidade das cores do produto.
Porta Bijuterias Acessorios Triplo Concreto e Rose Gold

Características do Produto

Material: Concreto Cor/Acabamento: Rose Gold Dimensões Altura: 11cm Diâmetro: 15cm Peso: 1,03kg Conteúdo da Embalagem - 01 porta bijuterias
Montagem e cuidados

Montagem e cuidados

- A limpeza de sujeiras superficiais pode ser feita com um espanador e um pano úmido; - Seque em seguida com pano macio; - Evite produtos abrasivos e reagente químicos, para que não ocorra manchas na peça.
Informações de entrega

Informações de Entrega

Nossos produtos são enviados dentro de 1 a 3 dias úteis, logo após a confirmação de pagamento. Durante o processo de compra, nós disponibilizamos o prazo de entrega de acordo com o CEP da sua região, neste período deve ser acrescido o tempo de expedição do pedido. Oferecemos serviços de entrega em todos estados do Brasil.

QUEM COMPROU ESTE ITEM, TAMBÉM COMPROU

QUEM VIU ISTO, TAMBÉM COMPROU