Frete Fixo
Código: AR-1622

Clique na imagem para dar zoom

Porta Cápsulas Três Corações Aço Cromado

Código: AR-1622
Produto EsgotadoMas não se preocupe, quando estiver disponível podemos te informar!Preencha os dados abaixo para entrarmos em contato:
Detalhes do Produto
Porta Cápsulas Três Corações Aço Cromado

Descrição do Produto

O Porta Cápsulas Três Corações possui design moderno que reúne praticidade e elegância em um só produto, deixando o seu cantinho do café ou bancada ainda mais organizado. Com espaço para 32 cápsulas, você pode selecionar facilmente a sua escolha de café todas as manhãs, sem precisar procurar entre as cápsulas soltas. Esse suporte aramado cromado é o item perfeito para organização do seu canto do café ou para seu escritório. Fabricado com aço cromado de alta qualidade, ele é resistente a arranhões, manchas e corrosão. Sua construção sólida garante que ele permaneça estável e confiável, mesmo com o uso diário. Compacto e usual, este lindo suporte ainda conta com alças ergonômicas, garantindo que você o mova com facilidade quando precisar efetuar a limpeza ou alterações no local. Permite que você acesse suas cápsulas com facilidade, tornando a preparação do seu café matinal rápida e eficiente. LUGARES RECOMENDADOS PARA USO: - Cozinha; - Cantinho do café; - Escritório; - Bancada; A cor do produto pode sofrer alteração dependendo do brilho do seu monitor.
Porta Cápsulas Três Corações Aço Cromado

Características do Produto

Material: Aço Cromado Cor: Cromado Capacidade: 32 Cápsulas Três Corações Medidas Altura: 27,7cm Largura: 9,7cm Comprimento: 19,6 cm Conteúdo da embalagem - 01 Porta Cápsulas Aço Cromado Obs.: Cápsulas não acompanham o produto.
Informações de entrega

Informações de Entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e estado. Nossos produtos são enviados de 1 a 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Por isso, deve-se acrescentar estes dias ao prazo de entrega disponibilizado pelo site na hora da compra.

QUEM COMPROU ESTE ITEM, TAMBÉM COMPROU

QUEM VIU ISTO, TAMBÉM COMPROU