Primeira Compra
Código: LC02191209716UN

Clique na imagem para dar zoom

Porta Sal Meringue 300ml Le Creuset

Código: LC02191209716UN
Produto EsgotadoMas não se preocupe, quando estiver disponível podemos te informar!Preencha os dados abaixo para entrarmos em contato:
Detalhes do Produto
Porta Sal Meringue 300ml Le Creuset

Descrição do Produto

O Porta Sal Meringue 300ml Le Creuset é um produto de cerâmica moderno e versátil que vai deixar a sua cozinha ainda mais elegante. Com capacidade para até 300ml, ele é perfeito para armazenar sal, pimenta ou qualquer outro tempero do seu gosto. Além disso, o design sofisticado em tom suave de meringue da Le Creuset faz com que este porta-sal seja um verdadeiro item decorativo na sua cozinha. A durabilidade da cerâmica garante que você possa utilizá-lo por muito tempo sem se preocupar com desgastes ou rachaduras. O Porta Sal Meringue 300ml Le Creuset também é uma ótima opção de presente para amigos e familiares que adoram cozinhar e apreciam produtos de qualidade.

Características do Produto

Material: Cerâmica Cor/Acabamento: Branco Medidas Comprimento: 12cm Largura: 12cm Altura: 13cm Capacidade 300ml Fonte de calor: Não usar direto no fogo.
Montagem e cuidados

Montagem e cuidados

A cerâmica Premium é projetada para o uso diário; A superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido; Seguro para máquina de lavar louça. Obs. Por se tratar de produto com fabricação artesanal e exclusiva, não são idênticos, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidos como desvio de qualidade.
Informações de entrega

Informações de Entrega

Nossos produtos são enviados dentro de 1 a 3 dias úteis, logo após a confirmação de pagamento. Durante o processo de compra, nós disponibilizamos o prazo de entrega de acordo com o CEP da sua região, neste período deve ser acrescido o tempo de expedição do pedido. Oferecemos serviços de entrega em todos estados do Brasil.

QUEM COMPROU ESTE ITEM, TAMBÉM COMPROU

QUEM VIU ISTO, TAMBÉM COMPROU