Frete Fixo
Código: MT16921

Clique na imagem para dar zoom

Difusor de Aromas em Cimento com Varetas Branco 19,5cm

Código: MT16921
Produto EsgotadoMas não se preocupe, quando estiver disponível podemos te informar!Preencha os dados abaixo para entrarmos em contato:
Detalhes do Produto
Difusor de Aromas em Cimento com Varetas Branco 19,5cm

Descrição do Produto

O Difusor de Aromas em Cimento com Varetas Branco 19,5cm é a escolha perfeita para qualquer ambiente. Com suas varetas inseridas no líquido aromatizante que vem incluso na embalagem, este difusor exala um aroma suave e relaxante por todo o ambiente. O copo é fabricado em cimento de qualidade, com acabamento na cor branca e superfície cheias de detalhes em relevo. Este difusor é extremamente fácil de usar - basta colocar as varetas no líquido aromatizante e deixá-las fazer o trabalho. LUGARES RECOMENDADOS PARA USO: - Banheiro; - Escritório; - Lavabo;
Difusor de Aromas em Cimento com Varetas Branco 19,5cm

Características do Produto

Material: Cimento Cor/Acabamento: Branco Medidas Altura: 19,5cm Diâmetro: 8cm Conteúdo da Embalagem - 01 Difusor de Aromas
Montagem e cuidados

Montagem e cuidados

Retire a tampa e o lacre. Coloque a tampa de volta e insira as varetas para difundir o perfume. Para uma boa difusão da fragrância é importante que as varetas sejam manejadas regularmente. PRECAUÇÕES: Mantenha fora do alcance de crianças e animais de estimação, conserve o produto em um lugar fresco e arejado, longe de fonte de calor excessivo. Não ingerir e não colocar em contato com olhos ou pele. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância.
Informações de entrega

Informações de Entrega

Nossos produtos são enviados dentro de 1 a 3 dias úteis, logo após a confirmação de pagamento. Durante o processo de compra, nós disponibilizamos o prazo de entrega de acordo com o CEP da sua região, neste período deve ser acrescido o tempo de expedição do pedido. Oferecemos serviços de entrega em todos estados do Brasil.

QUEM COMPROU ESTE ITEM, TAMBÉM COMPROU

QUEM VIU ISTO, TAMBÉM COMPROU